Quarta-feira, 4 de Março de 2009

 

 

Há mais de um ano que o talento de Ricardo Soler é reconhecido pelo grande público. O seu projecto mais recente, West Side Story, tem sido muito aplaudido, e os elogios ao "Tony" Soler e à sua "Maria" têm-se multiplicado, o que não só demonstra que a sua grandiosa voz continua a encantar, mas que, mais uma vez, deu provas do seu talento e da sua versatilidade. A equipa de www.ricardosoler.pt.vc descobriu alguns comentários de anónimos que assistiram à performance do cantor nos palcos do Politeama e decidiu partilhar alguns deles com os seus visitantes.

 

 

«Fã confessa que sou das produções do Filipe Lá Féria e da Lúcia Moniz, vejo nela sempre a Maria do Amparo, decidi aproveitar a "excursão" e ir, no dia 7 de Fevereiro à sessão da noite, de Alcobaça até Lisboa para ver o West Side Story que me recordava do cinema. Fiquei de boca aberta com o cenário logo ao subir do pano, para não mais parar de me surpreender à medida que as cenas iam sucedendo. Quero destacar antes de mais a excelente orquestra e a classe e versatilidade dos bailarinos. (...) Chega a altura de falar da "minha" Lúcia, que está cada vez mais solta e bonita, (...) a visita a Lisboa teria valido a pena só para a ver, mas, a maior surpresa da noite veio do par romântico Tony e Maria...A "Maria" Cátia Tavares esbanja charme, leveza e frescura de uma forma surpreendente e o que dizer do novato "Tony" Ricardo Soler com um registo vocal impressionante? Confesso que não estive muito atenta à OT e só nas últimas galas é que fiquei mais atenta e depois fui vendo aqui e ali o Chamar a Música e acabei por ficar rendida ao seu enorme talento....Um musical tem que ter vozes e neste musical o Ricardo é A VOZ...Voltarei certamente de novo para ver alguns pormenores que me escaparam de certeza, pois nalgumas cenas acabei por chorar de emoção...O pior vai ser agora recuperar das dores nos braços de tantas palmas bater...Valeu a pena sem dúvida...Parabéns a todos e especialmente a si Sr. Lá Féria Politeama...Viva o teatro...» (Fátima Sousa)

 

 


«Foi um espectáculo de sonho! Vozes fabulosas que chegam a comover e representações de excelente qualidade! Estão todos de parabéns! Destaco os protagonistas da história, Ricardo Soler (Tony) e Cátia Tavares (Maria)… ADOREI!!!» (Carla Costeira)

 

«Adorei o Ricardo Soler, no papel de Tony! Já adorava ouvi-lo cantar na Operação Triunfo e continuo fã!» (Cláudia Nogueira)

 

«(...) vi o Ricardo Soler a interpretar com garra, paixão e sentimento o protagonista ao lado de Cátia Tavares. É a sua estreia num musical de La Féria e que bem que ele está! E aquela voz! Que dizer? É de fazer arrepiar o modo como num momento canta num tom grave e, subitamente, no momento seguinte quase parece sussurar-nos ao ouvido. Não há dúvidas que é uma das melhores vozes recém-descobertas!» (Madalena)

  

«(...) o Ricardo tem uma enorme versatilidade e uma inteligência musical fora do comum aliado ao facto de ser um "ouvido absoluto". Já na OT tivemos oportunidade de apreciar isso, além do mais é um perfeccionista. Como actor está a revelar-se muito à vontade e com uma enorme humildade e respeito pelo público.» (Isabel)

 

«Gostaria de destacar o par romântico, Ricardo Soler e Cátia Tavares! O Ricardo é uma das melhores vozes que já tive o privilégio de ouvir! Já o acompanho desde a OT e o seu talento nunca me deixa de surpreender! É um artista completo que agarra todos os projectos com imenso empenho e dedicação! E isso transpira em palco!» (Lúcia)

 

«Já tinha ouvido falar nas performances do Ricardo Soler e da Cátia Tavares. Mas vê-los superou todas as minhas expectativas! E tive a oportunidade de falar com eles no fim, são a simpatia e a humildade em pessoa!! Parabéns ao senhor Filipe la Féria por tê-los escolhido para os papéis principais!» (Filipa Vale)

 

«(...)Confesso que gostei muito de uma maneira geral....os cenários são fabulosos, o guarda-roupa fantástico. Nota alta para os bailarinos e achei muita graça aos lideres dos gangs. Devo dizer que destaco na minha apreciação o desempenho do protagonista, o Tony... Segui o percurso do Ricardo Soler desde a OT e admiro muito o mestre Lá Féria por ter sido um visionário ao descortinar o enorme talento que este rapaz apresenta...Tenho idade para ser sua avó mas reconheço nele a enorme humildade que esbanja do alto da sua grandiosa voz....Parabéns....Dou por bem empregue a viajem que fiz de Coimbra para assistir a este admirável musical....Voltarei assim que puder...» (Luisa Reis)

 

 

 

 

Fonte: www.westsidestory.pt / www.destak.pt / blogues pessoais

 

 

 



publicado por Administração às 00:01 | link do post | favorito

De Su a 4 de Março de 2009 às 02:12
O Ricardo é um verdadeiro orgulho nao só para nos , mas para o publico portugues em geral , como ja dizia a ana bola , cantores como o ricardo existem muito poucos!
E a prova é que ele se supera cada vez mais de dia para a dia :)
És um orgulho Ricardo , Nunca te esqueças disso!


Beijinhos **


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

posts recentes

www.ricardosoler.com

Videos: Portugal Acústico...

Ricardo Soler na SIC Inte...

Videoclip: ZOW feat. Rica...

Video: Ricardo Soler e Br...

Audio: Ricardo Soler na R...

Gala de Natal Operação Tr...

Entrevista: Rádio Clube d...

Video: PORTUGAL ACÚSTICO ...

Video: PORTUGAL ACÚSTICO ...

Fotos: PORTUGAL ACÚSTICO

SHOWCASE: FNAC CHIADO

Videos: Ricardo Soler na ...

Gala de Natal ASA

Natal de Esperança (SIC)

Gala "Natal Solidário"

Videos: Portugal Acústico...

Audio: Entrevista na Rádi...

Portugal no Coração (RTP)

PORTUGAL ACÚSTICO ao vivo...

arquivos