Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009

Houve uma pequena alteração de datas para o final do mês de Fevereiro. Assim, no próximo dia 27, 6ª feira, Ricardo Soler não estará em palco como previsto e no sábado, dia 28, fará a sessão das 21h30 e não a matiné (17h). Confirma na agenda.

 

Se tinhas bilhetes para essas sessões porque esperavas conseguir ver o Ricardo em palco a dar corpo e voz ao protagonista, aconselhamos que entres em contacto com a Bilheteira do Teatro.

 

 



publicado por Administração às 19:45 | link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De nunes a 27 de Fevereiro de 2009 às 01:47
Infelizmente, eu fui uma das afectadas, queria ir com a minha família ver o musical com o Ricardo, na matiné de sábado, 28 de Fevereiro, marquei os bilhetes com umas três semanas de antecedência, já tenho os bilhetes em meu poder e aí começou o pesadelo.
Telefonei para o teatro, atendem do centro de reservas, dizem que ali não podem fazer trocas e que os bilhetes dizem que não se podem fazer trocas ou devoluções!
Aconselharam-me a ir amanhã à bilheteira, mas não me prometeram nada!
Aprendi a lição de que só se devem levantar os bilhetes mesmo no prazo limite(2 dias antes), porque se houver troca, haverá a hipótese de sabermos aqui no site.
Espero sinceramente que esta história tenha um final feliz!


De nunes a 27 de Fevereiro de 2009 às 20:13
E sim, posso dar-vos o testemunho de que a história teve um final feliz, tendo-me valido a simpatia e compreensão do funcionário da bilheteira, que se disponibilizou de imediato a trocar-me os bilhetes!
Um bem haja especial ao Ricardo!


De Administração a 27 de Fevereiro de 2009 às 20:15
Ainda bem!! :D

Cumps,
A equipa do site


Comentar post

posts recentes

www.ricardosoler.com

Videos: Portugal Acústico...

Ricardo Soler na SIC Inte...

Videoclip: ZOW feat. Rica...

Video: Ricardo Soler e Br...

Audio: Ricardo Soler na R...

Gala de Natal Operação Tr...

Entrevista: Rádio Clube d...

Video: PORTUGAL ACÚSTICO ...

Video: PORTUGAL ACÚSTICO ...

Fotos: PORTUGAL ACÚSTICO

SHOWCASE: FNAC CHIADO

Videos: Ricardo Soler na ...

Gala de Natal ASA

Natal de Esperança (SIC)

Gala "Natal Solidário"

Videos: Portugal Acústico...

Audio: Entrevista na Rádi...

Portugal no Coração (RTP)

PORTUGAL ACÚSTICO ao vivo...

arquivos